sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bom dia a todos!

Andei imenso tempo com vontade de criar o blogue e agora que já está, quase não publico nada... Não pode ser!

Como não tenho novos trabalhos, apenas tenho projetos em curso, vou colocar umas fotos de "coisas" que tenho feito durante este ano.

Com a máquina de costura da minha mãe, que é uma bernina, que tem o módulo de bordar, fiz uma almofadinhas para o meu pequenote oferecer aos seus amigos nas várias festas de aniversário que tem sido convidado, vejam só:





O que acham? Ficaram bonitinhas?

Eu gostei! Espero que tenham ficado bonitas nos quartos dos meninos contemplados!

Bom fim-de-semana!

domingo, 23 de junho de 2013

Olá pessoal! Aqui vai o meu segundo "post"

Parece que terminei a parte dos pontos, no projeto da caixa para os desenhos e material de pintura dos meus filhos!

Digo a parte dos pontos, porque agora não sei muito bem como forrar efetivamente a caixa. Fiz tipo manga e enfio na caixa, mas assim não fica muito bem. Além de que a caixa devia ser de madeira e não cartão... Enfim, mas mesmo assim acho que ficou bonitinha!

É este o resultado final, vou mostrar uma parte de cada vez!
 

 




E pronto, foi assim! Se alguém quiser dar uma ajudinha quanto ao forrar a caixa, será muito bem vinda!
 
Um dos motivos que me levou a criar o blogue foi pensar que isso me motivaria para fazer mais coisitas. O querer vir aqui colocar a foto, serve de "energia" para terminar a obra.
 
Agora tenho que me decidir em relação à próxima, tenho tantas coisas em mente... ando com imensa vontade de fazer algo em patchwork, vamos ver...
 
Até à próxima!!
 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aderi à blogosfera! Porque sim!

Depois de algumas leituras, decidi: também quero partilhar as coisitas que vou fazendo! Espero que ao fazê-lo me motive para fazer mais e melhor.

Aqui deixo uma foto do projeto que tenho em mãos: pretendo forrar uma caixa de cartão com estes painéis de feltro, para guardar os desenhos, livros e diverso material de pintura dos meus filhotes!




















Espero que gostem e que me deixem os vossos comentários!