domingo, 23 de junho de 2013

Olá pessoal! Aqui vai o meu segundo "post"

Parece que terminei a parte dos pontos, no projeto da caixa para os desenhos e material de pintura dos meus filhos!

Digo a parte dos pontos, porque agora não sei muito bem como forrar efetivamente a caixa. Fiz tipo manga e enfio na caixa, mas assim não fica muito bem. Além de que a caixa devia ser de madeira e não cartão... Enfim, mas mesmo assim acho que ficou bonitinha!

É este o resultado final, vou mostrar uma parte de cada vez!
 

 




E pronto, foi assim! Se alguém quiser dar uma ajudinha quanto ao forrar a caixa, será muito bem vinda!
 
Um dos motivos que me levou a criar o blogue foi pensar que isso me motivaria para fazer mais coisitas. O querer vir aqui colocar a foto, serve de "energia" para terminar a obra.
 
Agora tenho que me decidir em relação à próxima, tenho tantas coisas em mente... ando com imensa vontade de fazer algo em patchwork, vamos ver...
 
Até à próxima!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário