domingo, 9 de março de 2014

Casaco malha branco e preto

Espero que tenham passado um excelente fim-de-semana! Que tenham aproveitado o agradável sábado solarengo!


O meu foi bastante agradável, por primeira vez demos um passeio de bicicleta a quatro, isto é, cada um de nós com a respetiva bicicleta. A minha piolhinha, com três anos, lá foi na sua bicicleta (ainda com as rodinhas de apoio) cheia de energia! O meu piolhinho, com cinco anos, um rapazão, já muito corajoso e sempre cheio de fome! A mamã, que já não andava há já bastante tempo, até nem se saiu muito mal! E o papá, muito orgulhoso, porque os seus filhos já o acompanham num passeio de bicicleta! Lindo!


No domingo foi dia de museu. Desta vez, fomos ao Museu dos Coches. Vai ser uma pena se o edifício onde atualmente se encontra for deitado ao abandono com a mudança para o novo museu. Aquele teto é muito lindo.


Bem, mas venho aqui colocar mais uma foto da obra recentemente terminada. Já vos tinha mostrado um casaco meio feito, que foi todo desmanchado (estava pequeno) e feito de novo. Acho que as fotos não mostram bem a sua "beleza". Começo com uma foto da malha apenas, para que vejam a lã. Depois do casaco, mas estas fotos não estão lá muito bonitas. Ainda vou ter que fazer outra alteração, não gosto da tira...


















Sem comentários:

Enviar um comentário