domingo, 4 de janeiro de 2015

Bicicletas e patins...

Minhas caras, é oficial, a minha princesa iniciou 2015 com uma grande conquista: começou a andar de bicicleta (sem rodinhas de apoio)!!! Yyeeaahhh!!


Sabem aquelas bicicletas sem pedais? Pois bem, resultam mesmo! Durante dois ou três dias a minha filha andou na bicicleta sem pedais, no nosso caso foi mesmo nesta (da foto), o pai tirou os pedais, ela rapidamente aprendeu a equilibrar-se. Depois foi voltar a por os pedais na bicicleta e eis que ela nem hesitou! Inicialmente teve alguma dificuldade no arranque, pois punha os pés no chão, mas depressa começou a pedalar! Estava super feliz, a pedalar e a sorrir!

E agora o meu príncipe, em aventuras mais arrojadas! Este pai é mesmo terrível, hoje quis levar o menino a andar em terra num terreno bem acidentado!



Este fim de semana foi muito virado para o desporto, depois de encontrarem uma amiga de patins, ficaram meio entusiasmados... os doidos dos pais, foram logo comprar uns patins para os meninos, e não é que eles até já lhe dão uns toques?!




Com direito a muitas quedas...


Para reforçar os meus votos de um excelente 2015, com saúde e muito amor, e também, como não podia deixar de ser, com bastantes trabalhos manuais, deixo aqui uma foto de um presente que recebi. Vejam o que se pode fazer com uma garrafa...


Não está linda? Recebi de uma amiga, tinha feito outras, com diferentes motivos, todas elas muito bonitas!

Pronto, hoje terminam as férias, amanhã voltamos à rotina...

Sem comentários:

Enviar um comentário