terça-feira, 6 de maio de 2014

O nosso TOP das pinturas

Até hoje, das pinturices que tenho feito com os meus filhos, a minha preferida é, sem dúvida, o quadro com a mãozinha do boy e os pézinhos da girl. Adoro!! Mesmo!!

Tinha passado pela imagem, algures no pinterest, a ideia ficou na minha cabeça e no Natal passámos à execução. Fizémos dois quadros, um para o pai, outro para o tio (que estuda arquitetura e é todo dado a artes). Os meus filhos adoraram, fizémos em segredo, sem o papá saber, para não estragar a surpresa, mas até hoje me dizem "vamos pintar com os pés".

Recentemente andei novamente à procura da imagem do pinterest, para conseguir identificar a fonte da ideia. Consegui encontrar, consta do blog 517 Creations

Não está lindíssimo? Ainda não dei verniz, porque quero escrever o nome e a idade deles



E sabem que mais? Amanhã a minha princesa faz 4 anos!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário