sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pintura com dedos

Ontem a atividade infantil praticada foi pintar com dedos!!

Adoro fazer pinturas com os meus filhos. É uma grande confusão, quando olho para um deles já o outro fez asneira, mas acho que eles se divertem e, muito importante, estimulam a sua criatividade! Claro que eu sempre tento que eles cheguem a um determinado objetivo, mas também lhes permito alguma liberdade. Acreditem, as crianças são um mundo de surpresas, conseguem sempre surpreender-nos!

Numa pesquisa em imagens no google, encontram-se imensas ideias. Também já vi um livro à venda na amazon.... (compro, não compro?)


O meu pequeno num momento de inspiração...



Aqui temos os dedinhos da princesa



Caso não se percebo, eu faço a legenda: uma lagarta e uma aranha. Os riscos a lápis e caneta fui eu que fiz



Esta pintura foi muiiittooo orientada, mas estão lá os dedinhos da Margarida


Aqui foi a versão do Eduardo dos passarinhos no ramo, parecido, não acham?

 Por último umas abelhinhas produção total do meu menino!

Bom fim de semana, divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário