sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O meu menino fez 6 anitos!!!!

Já terminaram os nossos diazitos de férias... Foram bons, mas acabaram rápido... Entre muitas coisas, umas menos boas, outras assim assim, outras que SIM, festejámos com muita alegria os seis anos do meu menino!

Pois é, o meu rapazão já tem seis anos e não tarda está no 1º ano! Está lindo, alegre, bem disposto, alto, muito conversador, com uns raciocínios espetaculares (como diz o tio babado "ele já está lá à frente, tu ainda estás uns passos atrás..., não percebeste mana?"). Está a crescer...., crescem tão rápido! Adoro cada momento da vida deles, mas tenho tantas saudades dos que já passaram. Qual é a técnica para, além de fotos e vídeos, manter muito vivos e presentes todos os momentos? Não há, pois não?


Durante a noite "mamã, posso deitar-me um bocadinho na tua cama? Eu não consigo dormir.." Então, meu amor, o que se passa" "Estou feliz, com o dia de amanhã, faço seis anos!". Acordámos com os parabéns a você e com os presentes que ele abriu entusiasticamente. Foi logo colocar a coroa dos seis anos que tinha feito na escola e tomou o pequeno almoço como se não houvesse amanhã!! No caminho para a surpresa do dia foram tentando adivinhar o que se seguia, chegámos e a euforia foi total "Viemos passar o meu dia de anos a uma piscina com escorregas!!!!!!Yupiii!!!"




Fomos ao complexo aquático de Santarém, foram tantos os mergulhos, os escorregas, os pirolitos que eu nem sei! Chegados a casa: não queremos tomar banho, não queremos comer, somos uns infelizes que não temos tempo para brincar, dói a barriga, dói o pé, dói o pescoço, traduzindo para português de gente crescida: precisamos de um banho quente, creme hidratante, uma sopinha quente e uma boa noite de sono!!

O beijinho de parabéns dos manos...

2 comentários:

  1. Mas que belo dia de aniversário :)
    Parabéns, uma bela surpresa Elsa :)
    Eu tenho um sobrinho que fez 6 anos e também acho que cresceu tão rápido...
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar