segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O meu primeiro tapete de arraiolos

Com a minha mãe a fazer tapetes de arraiolos tão lindos, claro que eu fiquei cheia de vontade de aprender e de fazer também.

"Mãe vou fazer uma almofada" Resposta dela "Eu não tenho paciência para coisas pequenas, se queres fazer, faz um tapete a sério, uma coisa grande que se veja!"

Com esta coragem, claro que cá a valentona decidiu "vou fazer uma carpete para a cozinha"

São uns singelos 4,7 mt de passadeira, o que acham? Coragem não me falta, não é?

Já comecei o ano passado, do entusiasmo de principiante saiu isto...










Agora, depois de colocar aqui estas fotos, sinto-me na obrigação de avançar "a sério" com o trabalho. Que tal assumir o compromisso de todos os meses colocar aqui os avanços... tipo um SAL versão arraiolos para mim própria... Se mais alguém se quiser juntar, façam favor, terei um grande prazer...

Vamos ver se mantenho a opinião até final do tapete... Natal de 2015, conseguirei? i hope so....


4 comentários:

  1. Força Elsa, estaremos cá para te dar apoio moral. Quero ver todos os meses o andamento desta maravilha. Pode ser que assim também me dê vontade de terminar umas mantas que tenho começadas para os quartos dos meninos.
    Fico a aguardar de ver. Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Elisabete! Bem preciso.... Vamos ver quanto tempo dura o entusiasmo (ontem dei uns pontinhos!!) Então, bora lá com essas mantinhas!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Elsa, eu junto-me a ti para te dar o apoio, força nisso, porque essa carpete vai ficar linda, toca a trabalhar :)
    E não te esqueças de mostrar os avanços ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra, muito obrigado pelo apoio!! Tenho mesmo que começar a trabalhar a sério!!! Vou mostrando, sim (assim o trabalho evolua ihihhi)
      Beijinhos

      Eliminar