terça-feira, 25 de novembro de 2014

Quadro de ponto de cruz # 3

Ontem há noite, quando estava no meu momento zen (entenda-se a bordar ponto de cruz) tive que me rir...

Como sabem, ando numa das 4 estações do ano, tenho dito que ando a bordar o quadro do verão... então não é que ontem descobri que era a primavera!! Ai eu!! Vamos então retificar o meu lapso, o quadro em curso é o da primavera!! O do verão será o próximo!


Confesso que ando a ficar meia desmotivada com este quadro... não sei... já foi escolhido há muitos anos... se fosse hoje não sei se os escolheria, hoje em dia há tanta coisa tão linda e tão menos trabalhosa para se fazer... Mas ainda não o meti na gaveta, continuou a dar os meus pontinhos...

Já acabei as flores do outro canto, ora vejam em pormenor


Será mesmo caso para dizer "keep calm and craft on..." não acham? Assim sendo vou ""linkar"" este meu post no blog Frontier Dreams

6 comentários:

  1. Será de facto um trabalho demorado e muito trabalhoso, mas tenho a certeza que vai ficar um espanto!
    Força para continuares com esse projecto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muiittoooo demorado... a questão é que não sei se ficará ESSE espanto!! Obrigado pela força!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. É realmente muito moroso e trabalhoso... eu sinceramente não tinha paciência! Mas, uma vez que o começaste, deves acabar, mesmo que não faças as outras estações, sempre podes usar esta num acabamento diferente (por exemplo, uma bolsinha, uma almofadinha...). Assim não ficas dependente das outras estações para o conjunto... desculpa se "meti demais a colherada".
    Beijinho, querida e.. força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lete, eu agradeço as sugestões, não tens que pedir desculpa! E a força também, bem preciso!! tenho que pensar que é um trabalho grande, logo demora a ficar pronto...
      Beijinhos e obrigado

      Eliminar