quarta-feira, 11 de junho de 2014

Feira da ladra

Ontem depois de alguma indecisão, vamos à praia, vamos à feira do livro (que ainda não fomos), ficamos em casa..., diz a minha cara metade "hoje é terça-feira é dia de feira da ladra, bora lá?"
Bora!! Há imenso tempo que lá não ia e ando cá a magicar um cantinho tipo "lavandaria" na minha varanda, o que é que eu gostava de lá ter? Isto:

Depois de algumas voltas, uns mais antigos, outros mais recentes mas mais mal conservados, uns pintados, outros no original, encontrei este!!

Pinto de preto? Ou mantenho o original?




2 comentários:

  1. Tão giro Elsa :)
    Pois não sei o que te diga, talvez para já deixava assim e mais tarde, quando estiver "cansada", pintava-o :D

    ResponderEliminar
  2. Pois, acho que é isso mesmo, para já, não faço nada, vou-me habituar à peça, depois logo se vê!
    Beijinhos

    ResponderEliminar