sexta-feira, 27 de junho de 2014

Novo WIP

Por aqui, temos em mãos um novo trabalho... Entusiasmada com as cores da recente mandala, resolvi fazer uma capa para as almofadas do quarto, na decoração versão primavera/ verão



Não se trata de nada muito original, uma manta como muitas que já vi. A ideia é praticar, nunca tinha feito assim, a minha experiência com crochet é muito fraquinha, ainda. Posso dizer que esta pequena mostra da foto já deve ser a 4ª ou 5ª tentativa, primeiro fiz o ponto do cordão demasiado largo, depois ficou curto/ pequeno, depois percebi que estava a tecer uma malha a mais, depois ficou pequeno, agora está grande, mas arranjei outra solução... O que interessa é não desistir...

Ontem foi a festinha da escola dos meus filhos, o meu mais velho foi finalista da infantil "mãe, já vou para o 1º ano, eu já sei ler, pergunta-me lá quanto é 4 + 4". LOL, estão a ver, não é?!
Na festa, a minha princesa, que normalmente é muito tímida, esteve super bem disposta, dançou, brincou, acertou a coreografia com os que estavam a atuar, super fixe! Quando foi a vez dela atuar, esteve super atenta, e teve um bom desempenho! O meu menino, esteve sempre a dançar, sempre a curtir a música, e tão feliz com o seu diploma!! Tão bom!!!
Hoje vamos ter um jantar de pais dos meninos finalistas. Eu, com a mania das pinturas, sugeri que se fizesse uma tela tipo Andy Warhol, deixo-vos aqui o meu trabalho de ontem (que foi até às 4h da madrugada...) Hoje, no decurso do jantar, as nossas crianças vão finalizar a obra..., depois mostro



Desejo um excelente fim de semana, até breve!





4 comentários:

  1. Olá Elsa, o croché tem destas coisas, faz e desfaz, faz parte ;)
    Parabéns para o finalista :)
    A tela está muito bonita :)
    Bom fim de semanaaaa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra! Obrigado!!!! A tela ainda vai ter mais desenvolvimentos..., espero que corra bem, depois mostro! beijinhos, bom fds

      Eliminar
  2. Olá Elsa!
    Em primeiro lugar parabéns aos pequenos.
    É uma etapa muito importante para eles em que já se sentem tão crescidos... :)
    Agora quero aproveitar para lhe dizer que, caso ainda esteja interessada, as gorjuss estão prontas.
    Beijinhos e bom resto de fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!! Sim, também acho que esta fase é muito importante!
    Quando fiz a sugestão, foi meramente uma ideia, não era com esse intuito, mas obrigado! é sempre uma hipótese, com tantas festinhas de aniversário... Beijinhos

    ResponderEliminar